terça-feira, 23 de julho de 2013

Vetorizando

Esses dias recebi com muito entusiasmo e carinho, um desafio, isso mesmo, nada melhor do que nos impulsionar como um desafio, e ele foi " Criar a identidade Visual de uma nova Empresa".

Não foi exatamente a primeira vez que fiz isso, aliás to devendo a mim mesma uma repaginada, mas foi a primeira vez que tive que desenhar á mão. Comecei tudo do zero e sem esquecer que a identidade visual é uma das partes mais importantes da criação de uma empresa, muitas vezes nem mesmo o empresário se dá conta, mas a partir daí a sua empresa será conhecida pela identidade visual que você deu a ela. Sabe aquele M inconfundível do Mac Donalds? É isso, quando a pessoa vê a sua Logo e já sabe do que se trata.

Vamos partes então:

* Primeiro desenhar à mão, tive que superar o meu medo e seguir em frente foram algumas tentativas até chegar aqui:


2º Passo - desenhar no corel draw (vetorizar)

Aqui marcamos várias linhas e pontinhos até que consigamos criar o desenho, até que tudo crie forma:



A Terceira fase é colorir, mas eu estava tão focada em montar a arte que não lembrei de marcar todos os passos, mas depois que desenhei tudo com o mouse e colori, chegamos a essas opções:


A cliente escolheu a morena e partir daí estamos criando toda a parte de identidade visual para a apresentação dos seus produtos:


Bisnaga de brigageiro

Tags para as embalagens dos produtos

Logo

Foi um post rapidinho, mas foi tudo feito com tanto carinho que resolvi compartilhar com vocês.

beijos,




Um comentário: