segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apresentando o Nosso Trabalho.




Já faz um tempo que venho considerando a necessidade de montar um blog para a Loja. Algumas pessoas já me conhecem do Mãe de Negócios e do Mamães em Rede, e apesar de eu falar bastante de trabalho em ambos os blogs decidi montar um blog específico para eu divulgar meu trabalho, trazer novas ideias e dicas de festas para as mamães, não que eu vá parar de falar nesse assunto nos outros blogs mas achei melhor focar nisso aqui.

Hoje vou falar um pouco sobre o Gracinhas:


Nome: O nome da loja foi escolhido devido ao nosso sobrenome "Graça" e como alguns familiares estão envolvidos na elaboração e confecção dos produtos escolhemos o nome "Gracinhas", e principalmente pelo Davi Graça, nosso "muso" inspirador.


Início: Iniciamos o nosso trabalho em Julho de 2011, após a festa de 1 ano do meu filho Davi Graça e da festa de 15 anos da madrinha dele. Como toda mãe eu exibi as fotos da festa, dos convites e de tudo que eu tinha feito para deixar a festinha dele ainda mais especial, e mesmo sem nenhuma intenção esse foi o ponta pé inicial da nossa loja. A partir daí diversas mães começaram a me pedir orçamentos e de uma maneira tímida mas constante a nossa loja foi crescendo.

Objetivo:

A Gracinhas tem como objetivo o desenvolvimento de produtos artesanais e personalizados, visando oferecer aos clientes um produto exclusivo, para que o evento seja elogiado até nos mínimos detalhes. Afinal cada festa/evento é único e merece ser lembrado apenas com lembranças agradáveis, e para ajudar na realização desses sonhos trabalhamos com muita dedicação.

Aqui você poderá encontrar nossos modelos, solicitar orçamentos e encomendas online, obtendo um produto personalizado e de qualidade sem sair do seu conforto e o melhor sem sair do orçamento esperado.


Perfil da Loja: A nossa loja é uma loja familiar, onde por diversas vezes nossas clientes se tornam grandes amigas, pois toda a equipe tem esse caráter informal e buscamos sempre o melhor para cada festinha mesmo que seja o mais trabalhoso, como artistas gostamos do trabalho bem feito e bem elogiado. Todo nosso trabalho é feito como se fosse uma extensão das festinhas do nosso pequeno Davi.

Nossa Equipe:

Apesar de eu trabalhar muito, eu conto com muita ajuda de pessoas especiais que amam esse trabalho tanto quanto eu, e as vezes até mais.

( Notem que nas fotos estamos todas com o Sr. Davi Graça, aliás a loja só existe por ele)




Jackeline Graça: Administradora, Designer e Mãe.

















 Neide Graça : Assistente, Atendente e secretária .













 Fabiana Graça: Assistente de produção.








Quer conhecer mais um pouco sobre Nós Clique Aqui , Sobre Nossos PRODUTOS clique aqui, Orçamentos e dúvidas Clique Aqui.


4 comentários:

  1. Boa sorte, Jack!
    Suas coisas são lindas! De extremo bom gosto!!!
    Deus te ilumine nessa empreitada!
    Tô na torcida!
    Beijos..........

    ResponderExcluir
  2. Sucesso amiga!!!
    Tenho certeza que tendera bons frutos afinal vc tem o dom!!!

    Parabéns!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Muito bom gosto mesmo! Parabéns!!
    Já visitava o seu blog Mamãe de Negócios, mas a idéia de um blog para divulgar o trabalho é ótima.
    Ah... não achei a caixinha para curtir/seguir... avisa quando colocar tá?
    beijo
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  4. Desejamos à você, sucesso e prosperidade.
    Você merece!
    Grande abraço,
    Equipe MR

    ResponderExcluir