quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gracinhas+BiGadeiro

Já mostrei pra vocês como estavam os trabalhos com vetores. Para fazer as artes da BiGadeiro, da minha querida cliente Alessandra, que aliás é cliente já faz um tempo, eu fiz o batizado, o 1º e o 2º aniversário do filho dela, e nesse momento estou podendo participar de um momento mais que especial, a criação e realização de um sonho.

Cá estão os trabalhos para a BiGadeiro:










A minha câmera não está muito boa, mas não resisti em postar pra vocês, estou amando esse trabalho. Essa semana ainda sai mais cardápios e temas como Cocoricó, Hello Kitty, Aviador e ursinhos.


terça-feira, 23 de julho de 2013

Vetorizando

Esses dias recebi com muito entusiasmo e carinho, um desafio, isso mesmo, nada melhor do que nos impulsionar como um desafio, e ele foi " Criar a identidade Visual de uma nova Empresa".

Não foi exatamente a primeira vez que fiz isso, aliás to devendo a mim mesma uma repaginada, mas foi a primeira vez que tive que desenhar á mão. Comecei tudo do zero e sem esquecer que a identidade visual é uma das partes mais importantes da criação de uma empresa, muitas vezes nem mesmo o empresário se dá conta, mas a partir daí a sua empresa será conhecida pela identidade visual que você deu a ela. Sabe aquele M inconfundível do Mac Donalds? É isso, quando a pessoa vê a sua Logo e já sabe do que se trata.

Vamos partes então:

* Primeiro desenhar à mão, tive que superar o meu medo e seguir em frente foram algumas tentativas até chegar aqui:


2º Passo - desenhar no corel draw (vetorizar)

Aqui marcamos várias linhas e pontinhos até que consigamos criar o desenho, até que tudo crie forma:



A Terceira fase é colorir, mas eu estava tão focada em montar a arte que não lembrei de marcar todos os passos, mas depois que desenhei tudo com o mouse e colori, chegamos a essas opções:


A cliente escolheu a morena e partir daí estamos criando toda a parte de identidade visual para a apresentação dos seus produtos:


Bisnaga de brigageiro

Tags para as embalagens dos produtos

Logo

Foi um post rapidinho, mas foi tudo feito com tanto carinho que resolvi compartilhar com vocês.

beijos,




quarta-feira, 10 de julho de 2013

Trabalhos da semana

Essa semana saíram muitas fofuras por aqui. Tenho que agradecer a confiança das mamães.


Angry Birds: Foi a minha primeira festa no Tema e eu confesso que amei, não só por que eu me viciei no jogo rsrs, mas por que adoro trabalhar temas diferentes.


Capa para bloquinhos


Capas de pirulito tam G

Convites Gibi.

Lápis personalizados

Rótulos para mini refrigerantes.


Trabalhamos também com a moranguinho:

Mini adesivos para as lembrancinhas

Lápis personalizados para as meninas

Lápis personalizados para os meninos

Convites - Frente

Convites Frente e verso


Outra delícia foi trabalhar com o Tema Alice. Esse Jogo da memória possui 10 pares e é todo personalizado e feito á mão. Sim o trabalho é grande mas vale a pena não vale?


Jogos da Memória

Verso das Cartas
A branca de neve também apareceu aqui essa semana :


Adesivos para tubetes

Jogos da Memória.



Adesivos para mini garrafinhas.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apresentando o Nosso Trabalho.




Já faz um tempo que venho considerando a necessidade de montar um blog para a Loja. Algumas pessoas já me conhecem do Mãe de Negócios e do Mamães em Rede, e apesar de eu falar bastante de trabalho em ambos os blogs decidi montar um blog específico para eu divulgar meu trabalho, trazer novas ideias e dicas de festas para as mamães, não que eu vá parar de falar nesse assunto nos outros blogs mas achei melhor focar nisso aqui.

Hoje vou falar um pouco sobre o Gracinhas:


Nome: O nome da loja foi escolhido devido ao nosso sobrenome "Graça" e como alguns familiares estão envolvidos na elaboração e confecção dos produtos escolhemos o nome "Gracinhas", e principalmente pelo Davi Graça, nosso "muso" inspirador.


Início: Iniciamos o nosso trabalho em Julho de 2011, após a festa de 1 ano do meu filho Davi Graça e da festa de 15 anos da madrinha dele. Como toda mãe eu exibi as fotos da festa, dos convites e de tudo que eu tinha feito para deixar a festinha dele ainda mais especial, e mesmo sem nenhuma intenção esse foi o ponta pé inicial da nossa loja. A partir daí diversas mães começaram a me pedir orçamentos e de uma maneira tímida mas constante a nossa loja foi crescendo.

Objetivo:

A Gracinhas tem como objetivo o desenvolvimento de produtos artesanais e personalizados, visando oferecer aos clientes um produto exclusivo, para que o evento seja elogiado até nos mínimos detalhes. Afinal cada festa/evento é único e merece ser lembrado apenas com lembranças agradáveis, e para ajudar na realização desses sonhos trabalhamos com muita dedicação.

Aqui você poderá encontrar nossos modelos, solicitar orçamentos e encomendas online, obtendo um produto personalizado e de qualidade sem sair do seu conforto e o melhor sem sair do orçamento esperado.


Perfil da Loja: A nossa loja é uma loja familiar, onde por diversas vezes nossas clientes se tornam grandes amigas, pois toda a equipe tem esse caráter informal e buscamos sempre o melhor para cada festinha mesmo que seja o mais trabalhoso, como artistas gostamos do trabalho bem feito e bem elogiado. Todo nosso trabalho é feito como se fosse uma extensão das festinhas do nosso pequeno Davi.

Nossa Equipe:

Apesar de eu trabalhar muito, eu conto com muita ajuda de pessoas especiais que amam esse trabalho tanto quanto eu, e as vezes até mais.

( Notem que nas fotos estamos todas com o Sr. Davi Graça, aliás a loja só existe por ele)




Jackeline Graça: Administradora, Designer e Mãe.

















 Neide Graça : Assistente, Atendente e secretária .













 Fabiana Graça: Assistente de produção.








Quer conhecer mais um pouco sobre Nós Clique Aqui , Sobre Nossos PRODUTOS clique aqui, Orçamentos e dúvidas Clique Aqui.